domingo, abril 24, 2011

Eu não vou me calar, se eu não colocar pra fora vira nó na garganta, e assim, só sai choro, e cá entre nós, eu não choro a toa. Leia, releia, certifique-se de que fez a interpretação correta, e ainda que não seja a correta, mas que tenha sido no mínimo coerente. Critique, pra mim também se possível. Repasse. Distorça. Copie. Elogie. Nada disso influenciará no que sou, mas tenta!
Geralmente, sou o que levo adiante, assim, estou sendo a minha família, a minha graduação e o meu crescimento profissional, e detalhes dessas palavras-chave, passam longe daqui.
Prefiro ser uma incógnita, que se representa com uma simples interrogação, que atrai a curiosidade alheia e que movimenta um globo de perguntas, cujas respostas só eu posso dar. Ser alvo de um jogo de dardos, talvez fique para outra vida. Talvez.


(Camila Souza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário