domingo, outubro 16, 2011

Dispensando as "aspas"

É noite, e depois de ser a diva do jazz no chuveiro, estou pronta para dormir.

Refresquei-me tocando com minuciosidade cada parte do meu corpo, deixando nele um perfume bom, mas que não anula o meu natural - o que é essencial. Visto uma lingerie discretamente ousada e de cor branca que em cima, cobre parte dos meus seios rijos e embaixo, desenha-me com perfeição...

Detalhes em renda, laços que clamam para serem desfeitos...

Não espero por você essa noite, parei de criar expectativas. Faz tempo que você não vem e isso justifica a cama bem-feita, fria, o controle remoto sobre ela e meu despertador programado para as 06:00 horas da manhã. Assim, deito meio que de lado, meio que de bruços, elevo um dos joelhos até a linha da cintura e cubro com um lençol fino o bumbum, deixando que uma extremidade do lençol se acolha na parte interna das minhas coxas e levando a outra, até o conforto dos meus lábios e calor da minha respiração.

Os cabelos soltos cobrem o travesseiro e o vento leve que adentra o quarto pela janela entre aberta, me faz adormecer...


(Camila Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário