sexta-feira, outubro 28, 2011

Dispensando as "aspas"

Felizmente, eu sei a pessoa, a amiga, a mulher, a profissional e a discente que sou. Não preciso dos conceitos alheios quanto a isso, eu sei quem sou, o que quero e confio no meu taco. Isso é maior que tudo o que me atiram, o que me tiram; isso me basta e me mantém de pé.
That is all.


(Camila Souza)

Um comentário:

  1. Mila, ao ler esse post, lembrei de uma frase que li há muito tempo do Mestre Dalai Lama que diz assim "Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro"... Parabéns... seu blog já era lindo agora está mais lindo ainda, que vc sempre tenha mais e mais inspirações. Sucesso. (Bruna Raphaella)

    ResponderExcluir